Estou Causando

Amazônia que te quero verde !

Criminalizar os agressores do meio ambiente é uma arma necessária para proteger o planeta .

Loading Likes...
Todos olham hoje para Amazônia.
Décadas atrás houve um movimento semelhante. Depois caiu no esquecimento. Agora não dá mais para deixar ao léu. Enquanto a Amazônia queima, espécies da vida natural são extintas. Mas não só aqui. No planeta. O INSTITUTO EU CAUSO acredita e defende a ideia que é preciso criminalizar os agressores do meio ambiente para proteger o planeta como um todo.
Leis severas e protecionistas ao meio ambiente precisam ser formuladas com apoio da sociedade mundial.
A comunidade científica ambientalista precisa trabalhar com mais eficiência para ser ouvida. A mídia precisa apoiar incondicionalmente e alertar as autoridades para os crimes ambientais. Os cientistas econômicos e empresários não podem pensar só no capital. Principalmente os garotos de Wall Street.
Mas é muito bom esse alarde todo. Mas vamos fazer o mesmo sobre a pesca predatória das baleias e evitar a todo custo novos brumadinhos da vida.
Tudo conta.
O planeta pode morrer em 100 anos, ou menos. Precisamos gerar um movimento de vozes que repercutam nas mentes dos capitalistas selvagens e governistas inconsequentes. Criminalizar é educar e controlar.
As Leis precisam ser escritas agora. Amanhã será tarde.

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar