ColunistaMotivacionais

A visão da alma

Você tem uma!

Loading Likes...

Existe uma linha divisória entre os que vivem e aqueles que sobrevivem.

Para grande maioria dos que têm como consumir, tem RG e CPF. Pessoas normais em alguma classe social.

Os outros que sobrevivem, não consomem. São invisíveis aos olhos e os programas oficiais dos governos são incipientes para ajuda -los.

São seres humanos na extrema pobreza que só tem a esperança como objeto de consumo.

Estatisticamente em todo o mundo formam uma nação de sem tetos com fome de quase 1 bilhao na pobreza extrema. Vivem com menos de R$ 200,00 por mês.

Esses pobres extremos só existem para alguns que os conseguem enxergar através da alma e se dispõem a auxiliar no processo de recupera-los psicologicamente e de fazê-los existir com dignidade.

Esses anjos são membros das organizações sociais, indivíduos que isoladamente fazem o bem a todos, não somente aos necessitados mas para qualquer ser vivente.
Desejo estimular a todos a treinar a sua 3a visão. A visão da alma. Olhar com o coração para os seres necessitados e de alguma maneira ajudá-los. Abra seu coração e venha pra o 3o.setor.

Colabore com as organizações assistenciais que tem o amor como missão, visão e valores.

Tags

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados