ColunistaDestaque

Lua de Mel e os BEM Casados

Loading Likes...

Vamos ser francos. Uma equipe de governo sai e outra entra. É fácil? Não. Não é!

Para substituirmos pessoas chaves na empresa é um processo lento, gradual, custoso e moroso. Acertamos e erramos.

Agora imagine uma mudança de equipe de governo.

É uma fantástica operação de guerra. Sendo televisionada. Críticos disponíveis 24h. Muitos torcendo para ter o que falar.

Seja a troca de uma equipe municipal, Estadual ou principalmente Federal. Nao é um ensaio de teatro.

Os atores são escolhidos e o roteiro está sendo escrito.

As margens de erro são relevantes.

Daí vem o chavão LUA DE MEL. Período no qual admite-se errar pouco. Não muito.

Vamos ter paciência? Sim. É necessário. Vamos ficar atentos? Sim. É necessário. Vamos torcer para dar certo? Sim, é necessário. Porém, vamos lembrar como administramos nossas empresas antes de atirar pedras ou aplaudir. Sejamos serenos. Só teremos a ganhar.

Vamos alertar e ajudar evitar as armadilhas dos grupos políticos cujas forças antagônicas querem sempre ver o circo pegar fogo. E usam muito a Imprensa para isso. Jornalismo consciente é o que mais precisamos neste momento.

O Brasil precisa de um pouco de ar. Em todas as esferas. Jornalismo consciente é a base da verdade.

E o determinante do prazo da lua de mel.

Sempre causando.
Moyses Samuel

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar